Instagram

Facebook

Youtube

 

Licitações

Medina e Reis > Licitações

<- Voltar para Áreas de Atuação

 

Licitação é o processo pelo qual a Administração Pública contrata determinada empresa, mediante o preenchimento de determinados requisitos, para o fornecimento de produtos e/ou serviços, para tanto, adota-se rigoroso procedimento administrativo para só então selecionar a proposta mais vantajosa para o contrato de seu interesse. Como procedimento, desenvolve-se através de uma sucessão ordenada de atos vinculantes para a Administração e para os licitantes, o que propicia igual oportunidade a todos os interessados, atuando como fator de eficiência e moralidade nos negócios administrativos. Dentre os serviços de assessorias que disponibilizamos em nosso escritório, atuamos em favor de empresas que desejam se estruturar para participar de licitações, oferecendo maiores possibilidades de obterem resultados concretos. Nossa equipe auxilia na busca por licitações dentro dos moldes da empresa assessorada, bem como na elaboração das propostas, análise e reunião dos documentos de habilitação, além de interposição de recursos administrativos e judiciais, bem como, o acompanhamento durante todo o certame licitatório.

 

 

Top