Instagram

Facebook

Youtube

 

Caso Ewerton de Castro Nogueira | Reportagem Domingo Espetacular

Medina e Reis > Escritório na Mídia  > Caso Ewerton de Castro Nogueira | Reportagem Domingo Espetacular

Caso Ewerton de Castro Nogueira | Reportagem Domingo Espetacular

Família de Ewerton de Castro Nogueira ainda luta por justiça.

O advogado Cristiano Medina concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular, veiculado no último dia 15 de setembro, sobre o caso Ewerton de Castro Nogueira, assassinado há seis anos em uma casa noturna de São Paulo e que, até hoje, ninguém foi preso ou condenado pelo crime.

Sobre o crime
Na madrugada de 24 de novembro de 2013, Ewerton, 25 anos, foi até uma casa noturna em São Paulo, e se desentendeu com um grupo que estava arremessando pedras de gelo no local. Após isso, o grupo foi expulso pelos seguranças. Segundo imagens, seguranças teriam agredido Ewerton e depois o expulsado da casa. Já na rua, o grupo perseguiu Ewerton que momentos depois foi encontrado desacordado em uma vala de construção.

Hoje, seis anos depois, o assassinato pode ter um novo suspeito que, na época, atendia por “Neguinho”. Ele teria se envolvido na briga e perseguido Ewerton com o grupo. A família da vítima ainda luta pela justiça, pois até hoje não houve condenações e, agora, com esse novo suspeito, são sete pessoas envolvidas no crime.

Confira a íntegra da reportagem feita pela equipe Record.

Sem comentários

Deixar um comentário

Top