Ewerton de Castro Nogueira

O caso
Segundo a apuração do fato, Ewerton teria se desentendido com um grupo que estava dentro do local, que por sua vez estavam arremessando pedras de gelo do camarote em direção à pista da casa de shows.
Após o início do desentendimento, o grupo acabou sendo expulso do local pelos seguranças do estabelecimento, no entanto, Ewerton Nogueira também foi levado para fora, o que encadeou na agressão covarde dele pelos envolvidos. Ewerton ficou gravemente ferido e foi abandonado por eles em uma vala de construção próxima ao local.
Papel do escritório
O escritório Medina e Reis Advogados atuou no caso Ewerton Leandro como assistente de acusação, onde levou juntou ao Ministério Público, com o intuito pela condenação dos acusados pelo crime de homicídio triplamente qualificado.
Já em 16 de junho de 2015, a denúncia foi acolhida pelo MM. Juízo da 4ª vara do júri de São Paulo, com consequentemente pronunciamento dos acusados para serem submetidos ao julgamento do tribunal do júri.
Com tal medida, os acusados sentiram-se inconformados com a decisão de pronunciamento, então recorreram através de recurso, que foi negado pela 12ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Entretanto, ainda foram inseridas novas medidas.
Nota do Escritório:
Diante dos novos interpostos de recursos que dos acusados que não admitimos, estamos aguardando assim a designação da data para realização do julgamento dos acusados perante o Egrégio Tribunal do Júri, com consequente condenação.
Confira algumas reportagens:
Boate onde estava vendedor foi fechada
Casa noturna nega que vendedor
Casa noturna onde vendedor foi espancando teve outros casos de morte este ano
Casa noturna teve outros casos de morte neste ano
Fotos – Penha – Ewerton Nogueira
Grupo protesta contra morte de vendedor
Jovem é encontrado morto em porta de balada na zona leste de São Paulo
Jovem é espancado e morto apos discussao
Jovem morto após discussão em boate é enterrado
Mãe de jovem morto após sair de balada está em choque
Morto próximo a balada foi atingido por gelo
Patriarca- Terceira morte na casa noturna Vitrini
Polícia quer ouvir seguranças e Prefeitura de SP fecha boate
Seguranças não mataram , diz policia
Vídeos: