Instagram

Facebook

Youtube

Ewerton de Castro Nogueira

O caso Ewerton Leandro de Castro Nogueira aconteceu em 24 de novembro de 2013, quando Nogueira acabou sendo morto após um desentendimento, que teve início dentro da casa da casa de shows Vitrini.

O caso

Segundo a apuração do fato, Ewerton teria se desentendido com um grupo que estava dentro do local, que por sua vez estavam arremessando pedras de gelo do camarote em direção à pista da casa de shows.

Após o início do desentendimento, o grupo acabou sendo expulso do local pelos seguranças do estabelecimento, no entanto, Ewerton Nogueira também foi levado para fora, o que encadeou na agressão covarde dele pelos envolvidos. Ewerton ficou gravemente ferido e foi abandonado por eles em uma vala de construção próxima ao local.

Papel do escritório

O escritório Medina e Reis Advogados atuou no caso Ewerton Leandro como assistente de acusação, onde levou juntou ao Ministério Público, com o intuito pela condenação dos acusados pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Já em 16 de junho de 2015, a denúncia foi acolhida pelo MM. Juízo da 4ª vara do júri de São Paulo, com consequentemente pronunciamento dos acusados para serem submetidos ao julgamento do tribunal do júri.

Com tal medida, os acusados sentiram-se inconformados com a decisão de pronunciamento, então recorreram através de recurso, que foi negado pela 12ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Entretanto, ainda foram inseridas novas medidas.

Nota do Escritório:

Diante dos novos interpostos de recursos que dos acusados que não admitimos, estamos aguardando assim a designação da data para realização do julgamento dos acusados perante o Egrégio Tribunal do Júri, com consequente condenação.

Confira algumas reportagens:

Boate onde estava vendedor foi fechada

Casa noturna nega que vendedor

Casa noturna onde vendedor foi espancando teve outros casos de morte este ano

Casa noturna teve outros casos de morte neste ano

Crime contra Ewerton Nogueira

Fotos – Penha – Ewerton Nogueira

Grupo protesta contra morte de vendedor

Jovem é encontrado morto em porta de balada na zona leste de São Paulo

Jovem é espancado e morto apos discussao

Jovem morto após discussão em boate é enterrado

Mãe de jovem morto após sair de balada está em choque

Morto próximo a balada foi atingido por gelo

Notícias e fotos

Patriarca- Terceira morte na casa noturna Vitrini

Polícia prende suspeito

Polícia quer ouvir seguranças e Prefeitura de SP fecha boate

Seguranças mataram meu filho

Seguranças não mataram , diz policia

 

Vídeos:

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário

Top