Instagram

Facebook

Youtube

Denise Quioca

Denis Quioca, delegada de polícia, fora assassinada dentro de seu local de trabalho pelo ex-namorado, o fatídico caso ocorreu em 23/12/2010, no interior do 1o Distrito Policial da cidade de Guarulhos/SP. O escritório Medina e Reis atuou no presente caso ao lado do Ministério Público, na figura de assistente de acusação.

A vítima fora injustamente assassinada pelo ex-namorado em detrimento do término de relacionamento amoroso de ambos, este, insatisfeito com a decisão da vítima, premeditadamente dirigiu-se até o seu local de trabalho, insinuando que gostaria de conversar com a mesma, no entanto, o seu plano era de ceifar-lhe a vida, o que de fato ocorreu, desferindo inúmeros disparos de arma de fogo contra a vítima, sem que esta tivesse a menor chance de se defender.

O acusado fora submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri da comarca de Guarulhos, vindo este a ser devidamente condenado pelo injusto assassinato da Delegada Denise Quioca, à pena de 24 (vinte e quatro) anos de reclusão.

 

Confira algumas reportagens sobre o caso:

Advogado acredita em pena máxima para acusado de matar delegada

Serviços – pedido de namorado Denise Quioca (Assassinato) 

Gabriela Sou da Paz – Diga não à impunidade

Denise Quioca Assassinada

G1 – Corpo de delegada morta por ex-namorado é enterrado em SP – notícias em São Paulo

Justiça investiga outro envolvido em morte de delegada

Notícias STF – Denise Quioca 

 STF – Supremo Tribunal Federal – Denise Sandra Domingues

Casos Dra. Mércia Nakashima e Dra. Denise Quioca.

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário

Top